30.3.08

Bragantino 0x2 São Paulo

18º rodada do Campeonato Paulista

Bragantino - 10º colocado - 17J 7V 4E 6D
Gilvan, Cris, Vanderlei, Thiago Vieira, Somália, Moradei, Tiago Matos, Leo, Paulinho, Nunes e Malaquias

São Paulo - 5º colocado - 17J 9V 5E 3D
Rogério Ceni, Joilson, André Dias, Miranda, Richarlysson, Hernanes, Fábio Santos, Zé Luis, Jorge Wagner, Borges e Adriano

Pré Jogo
O São Paulo depende apenas de suas próprias forçar pra chegar as semifinais e enfrenta o Bragantino que não cai e nem consegue chegar a lugar algum. Segundo a transmissão da Bandeirantes, o Bragantino ainda luta pra ser o campeão do interior, mas se Ponte Preta e Guaratinguetá, que estão na zona de classificação para a semifinal vão chegar na frente de qualquer jeito eu queria saber qual o nome do gênio que fez essa observação. O destaque do São Paulo é Richarlysson que disse estar motivado por atuar na terra da lingüiça.

1º tempo
1 min: Joilson mostra que veio pra fazer merda e já deixa o Bragantino chutar a primeira no gol. Esperemos, pois, mais uma atuação fantástica dessa bela contratação são paulina.

2 min: Somália veio com fome de bola, mas chutou mascado para fácil defesa de Rogério. Tem que mastigar bem antes de comer, Somália.

5 min: Errata. O Bragantino está sim na disputa de alguma coisa nesse campeonato. É uma disputa ferrenha com o Barueri pra ver quem tem o uniforme mais feio. O Corinthians como ainda não estreou seu uniforme roxo, está fora da briga.

7 min: Um penalti em Adriano e um em Nunes. Ambos não marcados. Mais uma arbitragem qualificada nesse Paulistão.

9 min: GOOOOOL DO SÃO PAULO Adriano quase perde o gol mais feito do campeonato. Lançado por Hernanes sozinho no meio de campo, Adriano vai em desabalada carreira e quase não consegue parar na frente do goleiro, que se choca com Adriano e seu próprio zagueiro. Com os dois no chão e cambaleando, o Imperador toca pro gol vazio e marca o gol mais feio do campeonato.

15 min: Os times acham que estão num condomínio e ficam brincando de gol a gol. Booooring.

17 min: Cléber Machado divaga a respeito do que o gandula poderia estar falando pra irritar Rogério Ceni. As palavras narigudo e sósia do Luciano Huck que com certeza devem ter sido usadas, não são citadas pelo narrador.

20 min:
GOOOOOL DO SÃO PAULO O goleiro caça borboleta, o zagueiro desvia, e Adriano, que estava tomando uma cervejinha encostado na segunda trave com uma toalha e um esfregão, empurra sozinho pro fundo do gol. São Paulo 2 a 0.

22 min: Vanderlei dá uma narigada forte em Zé Luis que fica no chão sentindo. O juiz manda o lance seguir, alegando que se quem tivesse dado a narigada fosse Rogério Ceni aí sim seria um caso grave.

29 min: a única imagem digna de nota nesses últimos 7 minutos foi um close no estádio Marcelo Stéfani mostrando uma viga torta saindo do meio de uma das paredes do estádio.

34 min: Richarlysson recebe um passe, mas ao mesmo tempo alguém um vendedor na arquibancada diz "Olha a linguiça!!!", Richarysson diz "Cadêêê?!?!", perde a concentração e quase deixa o jogador do Bragantino roubar a bola, mas é apenas lateral.

38 min: O goleiro Gilvan consegue meter uma rosca na bola sensacional. Pena que foi numa cobrança de tiro de meta e a bola não chego0u nem no meio de campo.

45 min: fim de primeiro tempo exatamente aos 45 minutos. Afinal, não havia mesmo sentido em estender a chatice que foi a primeira etapa.

Show do Intervalo
O São Paulo precisou de 20 minutos pra fazer 2x0 e de lá pra cá o jogo ganhou muito em emoção. Ganhou tanto que a Federação Paulista cogita distribuir cobertores e travesseiros pra esse segundo tempo. Talvez fosse o caso de fazer um pequeno barzinho no meio do campo, pro Adriano agitar um pouco essa bodega.

2º tempo
4 min: Rogério sai do seu gol pra bater uma falta tão bem quanto um escanteio batido pelo Daniel Alves. Por tudo apresentado nessa temporada, parece que está na hora de pensar num plano de Previdência...

8 min: Richarlysson não acerta um passe e Joilson não consegue disputar uma bola sem fazer falta ou merda. Se o São Paulo jogasse com 9 estaria reforçado.

13 min: Richarlysson leva uma unhada do jogador do Bragantino e perde um cílio postiço. O jogador sai de campo pra repor a perda.

15 min: BOMBA! José Roberto Wrong sai do armário e numa jogada sem muita importância declara em rede nacional: "Eu fico com o Seneme". Esperamos que o casal seja feliz.

17 min: Com ciúme da declaração de 2 minutos atrás, Cléber Machado, separa o casal e diz que agora Zé Roberto não ficou com o Seneme. A transmissão deixa de ser de de um jogo de fitebol e assume ares de novela mexicana.

27 min: O jogo é tão modorrento que eu me peguei observando a corridinha do juiz. Parece que os anos de chuleta na brasa e cervejinha estão pesando. Wilson Luiz Seneme dá um pique que mostra que ele faria 100 metros em 2 horas. Medo.

40 min: Adriano deu um elástico, Cléber Machado chamou Hernanes de Richarlysson, o Corinthians marcou um gol, o Aloísio torceu o tornozelo, eu dei uma cochilada e já estamos com 40 minutos
de jogo.

46 min: Dagoberto deixa o zaguueiro no chão e o cara ergue a mão, sendo que Dagoberto nem encostou no cara. Obviamente pedindo pra sair.

47 min: Jorge Wagner quase leva um TUM DUM... Fatality!

48 min: fim de jogo em Braagança.