31.1.08

Assim como a Amy Winehouse, nós queremos craques

O Paulistão começou, já está na 5ª rodada e o mundo da bola continua girando. O São Paulo ganhou do Rio Claro (parem as prensas!), o Palestra - Meu Deus exclamação - perdeu para o Ituano (parem as prensas II!) e o Corinthians empatou com o Sertãozinho (parem as prensas III - Roxos de vergonha!).

No mais a Ponte Preta, favorita novamente ao título "Cavalo Paraguaio 2008" perdeu para o Bragantino e a Portuguesa se deu mal no confronto das colônias ao perder para o Juventus da Móoca, belo!, por 3 a 2. Ainda tivemos o São Caetano ganhando do Noroeste e o Guarani vencendo o Marília. O presidente do Fed, o Banco Central americano, disse que os mercados estão mais calmos com estes dois últimos resultados.

A rodada termina hoje com Guaratinguetá e Paulista e Santos e Barueri. O Santos vai sem Fábio Costa, uma vez que o zen-goleiro e zen-técnica brigou com o preparador de goleiros do clube. O tom da conversa só pode ter sido esse:

- Porra Fábio, deixa de ser frangueiro!
- RRRRRRRRRRRRRRRRR.....
*onomatopéia para uma Land Rover invadindo o gramado da Vila mais famosa do mundo*

Para não dizer que não há um só jogão hoje, o Cienciano enfrenta o Wanderes pela Libertadores e o Senegal pega a África do Sul pela Copa da África. Amanhã o Bovespa sobe, com certeza.